
NOVA YORK – Com o SmackDown chegando ao coliseu mais famoso do mundo, os novos recrutas da WWE se uniram para a sexta-feira pela noite. De um Sóbrio Super astro, foi roubado o destino. E quatro Super astros elite colidiram para determinar quem enfrentaria o Campeão Mundial de Pesos Pesados, Edge, no Judgment Day.
CM Punk derrotou o Campeão Mundial de Pesos Pesados, Edge (sem título em jogo) Chris Jericho apareceu no SmackDown pela primeira vez desde ter sido recrutado para as sextas-feiras pela noite, só para ser interrompido pelo novo Campeão Mundial de Pesos Pesados, Edge e, eventualmente, por CM Punk. Jericho terminou saindo, acusando falta de respeito por parte de ambos Super astros e todos os presentes no Madison Square Garden. Quando o Super astro Classificado R disse que podia vencer o Sóbrio Super astro com um “combate de aquecimento”, Punk decidiu fazer a vontade dele. Proclamou que se derrotasse Edge essa noite, cobraria sua oportunidade ao campeonato Dinheiro no Banco e imobilizaria o Super astro Classificado R pelo ouro.
Depois, à noite, após capturar a vitória com o GTS, Punk tentou cobrar seu maletim de Dinheiro no Banco. Mas, antes que a campainha tocasse, Umaga saiu do nada nocauteando o quase campeão . Então, Jeff Hardy explodiu no ringue e deu um Twist of Fate e Bomba Swanton em Edge.
Jeff Hardy derrotou Rey Mysterio, Chris Jericho e Kane (combate Eliminatório de Quatro Vias Fatais pelo desafiante No.1) Num caótico Combate Eliminatório de Quatro Vias Fatais, Jeff Hardy derrubou Kane com a Bomba Swanton, só para que Chris Jericho a tomasse para si e levasse a imobilização sobre a Grande Máquina Vermelha. Rey Mysterio, imediatamente, deu um 619 no primeiro Campeão Indiscutível WWE, mas quando foi a acabar com sua presa, Jericho lançou uma cadeira no Super astro mascarado em pleno voo, conseguindo sua desclassificação . Então, Hardy e Mysterio embarcaram em um intenso combate. Justo quando parecia que o Campeão Intercontinental poderia superar o Carismático Enigma, Hardy repentinamente reverteu a imovilização , tomando a grande vitória. Como resultado, Jeff Hardy enfrentará, outra vez, o Máximo Oportunista no Judgment Day.
O Campeão dos Estados Unidos, MVP, derrotou Dolph Ziggler (Combate pelo Campeonato dos Estados Unidos) Com a emocionada co-estrela de “The View”, Sheri Shepherd, na esquina de MVP, o Super astro Boleiro derrotou seu desafiante No.1, Dolph Ziggler, com o Playmaker. Nos calcanhares de sua emocionante defesa do título, MVP será convidado no “The View”, esta terça-feira.
John Morrison derrotou Shelton Benjamin Num explosivo combate de habilidade e força, John Morrison reinou sobre o Gold Standard com a ajuda do surpreendente “Moonlight Drive”. Depois, o Shaman de Sexy se envolveu em uma temida briga com Chris Jericho fora da área de vestiários.
Eve ganha o Concurso de Dança Brooklyn Break-Down entre Divas de Cryme Tyme JTG e Shad celebraram sua mudança ao SmackDown e a chegada a seu lar em Nova York organizando o Concurso de Dança Brooklyn Break-Down de Divas entre Layla e Eve. Quando Eve obteve a mais forte reação do público e, com isso, a vitória, Layla respondeu atacando sua oponente de dança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário